sexta-feira, 10 de outubro de 2008

01 year later

Então gente qerida, acho que dia 15/11 o blogue faz um ano de idade, e ontem sem porra nenhuma para fazer, eu estive vendo as 1ª postagens... Massa. Pelo menos ficam registradas e compartilhadas as merdas. Vou fazer um churrasco de ainversario do brogue lá em casa...

Nenhum comentário: