terça-feira, 22 de abril de 2008


Essa é a visão que um sedentario tem da montanha; fazer o que, né ??? O cume não nasce pra todos.

2 comentários:

Tercio disse...

andre, em casa vejo os vídeos, mas obrigado por movimentar o brogue.

abraços

Anônimo disse...

pois é , me sinto solito aqui de vez em qdo , dae pósto qqer porcaria q vejo. Vcs somem, não dão notícia....