Cara eu não posso falar aqui o que vc me prometeu... rsrsrs, é comprometedor, alías acho que vc está virando pro metedor, hahahahaha. Hein galéra quando vcs tiram férias mesmo? Em dezembro???
2 comentários:
Anônimo
disse...
não é por nada não , mas acho que tem cú no meio dessa história; ou tem história no meio do cú...
2 comentários:
não é por nada não , mas acho que tem cú no meio dessa história; ou tem história no meio do cú...
ô andre, qual e a tua... tá me estranhando mermão... tà pensando que nois viado, chapa??
na verdade eu prometi pro filho que ia deixar ele chupar meu pau , hahahah
Postar um comentário